100%Femme

100% FEMME permite-me expor tudo de tudo...sobre a vida social... sobre o machismo... sobre o que está mal e o que está bem... sobre o que me apetece escrever...

Thursday, April 15, 2010

TOALHA molhada em cima da cama...

Tenho muito o vicio de deixar a toalha do banho molhada pousada em qualquer lado. Mas a cama parece-me normalmente o sitio ideal para a deixar lololol. Não por vicio ou por querer, mas porque fica... É como ir a um quarto e deixar a luz acesa... Enfim.
O meu ex namorado dava-me cabo da cabeça por isto!! Que não tinha jeito nenhum :) não era por mal :) comecei a aprender (quando me lembrava)... quando não me lembrava lá ficava a toalha :)

Tenho uma amigo meu que diz "qual é a piada de fazer tudo certinho e direitinho?? Vocês são princesas... não estamos aqui para servir obvio... mas se não nos dessem cabo do juizo que piada tinha?? ver o vosso beicinho depois de fazerem algo de menos bem e dizerem "Pu Fabôoooo" é de derreter um coração... E vocês são assim... para nos derreter o coração... é bom amar uma princesa desajeitada... rir dos pormenores e aconchegar com esse mesmo sorriso no colo... é bom!

Não sou perfeita :) e gosto de me rir das minhas falhas. Sou trapalhona :) é verdade e rio-me disso sozinha ou faço os amigos rir quando estou com eles... gosto como sou :) :)

1 Comments:

  • At 12:14 AM, Anonymous Anonymous said…

    oh isso não quer dizer nada...eu também estou sempre a dar "na cabeça" do daniel por deixar tudo desarrumado, isso não quer dizer que não o ame e mais muitas vezes quando estou sozinha sinto falta dessas pequenas "falhas" como lhes chamas.

    eu também gosto da maneira como és:-)

     

Post a Comment

<< Home