100%Femme

100% FEMME permite-me expor tudo de tudo...sobre a vida social... sobre o machismo... sobre o que está mal e o que está bem... sobre o que me apetece escrever...

Monday, January 10, 2011

Chinês?? ou inspiração?? (acho que foi mesmo a fome a falar!!:) )

Apesar de andar a correr contra o tempo hoje senti-me inspirada para cozinhar :)

Ingredientes?
- Legumes (alho francês, pimento, tomate)
- Camarão
- Atum ou frango (dependendo do gosto de cada um)
-Cogumelos
- massa chinesa

Corta-se tudo a gosto (maior ou menor):



Refoga-se tudo colocando primeiro os legumes e depois os cogumelos camarão e atum:






Esta massa é maravilhosa :) coze em apenas 2 minutos e é super leve!! :) gostei :)



e voilá!! :) bom apetite :)



1 Comments:

  • At 2:31 PM, Anonymous O chato said…

    Não me convencias :)

     

Post a Comment

<< Home